quinta-feira, 11 de março de 2010

Entrevista


Minha amiga teve a "brilhante" ideia de me entrevistar, e achei legal postar aqui.
Mah ~> entrevistada (eu)
Thayná ~> reporter


Marcella, o quê mais gosta de fazer?
- eu adoro cantar, brincar com meus animais e conversar com meus amigos (:
e ficar com minha família
algo bem caseiro =).

O quê mais odeia?
- odeio pessoas falsas, ou aquelas que prometem uma coisa, e fazem outra
tambem odeio discussão
e arrumar meu quarto ;D.

Hm, o que mais ama no mundo? (lembrando que só pode falar uma coisa)
- Minha família, isso inclui meus amigos.

O que é liberdade pra você ?
- Acho que meu momento de liberdade é quando durmo e sonho; tenho minhas privacidades e posso sonhar com o que quiser e quando quiser, e ninguém vai saber.

O que é sonho ?
- Sonho é um pensamento que simplesmnete pode se realizar ou não; mas um sonho é só seu e ninguém pode tirar isso de você, possivelmente ou não, todos temos um sonho, uma vontade, um desejo pra se tornar realidade.

E o que é realidade ?
- Realidade é a vida, cada segundo, cada minuto, cada hora que vivemos, podem ser coisas boas ou ruins.. isso me lembra de uma frase " No fim, tudo dará certo, se não deu é porque ainda não chegou ao fim".

Você acha que um dia, as pessoas irão se respeitar ?
- Eu acredito que; se no presente o homem já prejudica a si mesmo, no futuro ele terá de respeitar todos os seres vivos ; de uma planta a uma mesma espécie.

Você acredita num futuro melhor ?
- Acredito, não acho que um dia o mundo irá acabar, apenas novas adaptações, que eu considero como lições de vida, o que poderá mudar o pensamento das pessoas.

Bom, para por aqui. Brigada gente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário