quarta-feira, 26 de maio de 2010

Persistente ilusão


Você... você cativou meu coração com seu jeito, seu sorriso e seus olhos.
Todos os dias vejo este brilho reluzente de teus olhos. Presto atenção a cada palavra que você diz, o que pra mim, eu insisto em fazer soa-las como um "Eu te Amo".
Ah, persistente ilusão, por que tanto me persegue? Ou eu apenas tenho medo da verdade? Enquanto não consigo dizer-te, vou enganar meus sentimentos. Posso guardar o rancor, até tomar coragem.
Ah, tímida coragem, apareça logo. Preciso saber esta misteriosa verdade, que se esconde através de teus olhos.

2 comentários:

  1. "Ou eu apenas tenho medo da verdade? Enquanto não consigo dizer-te, vou enganar meus sentimentos."

    Adorei.
    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, muito obrigada!
    Acho que esse texto pode ser um experiência própria pra muitos, não é? hihi.
    Que bom que gostou!
    Um beijo Lorena! by mah

    ResponderExcluir