sábado, 24 de março de 2012


Desejos e sonhos não se tornam realidade e capazes sozinhos. Os únicos capazes somos nós mesmos. E os únicos culpados pelas consequências das nossas ações, somos nós. Você decide o que você vai querer e o que vai ser. Escolher o que você quer pode ser fácil, não? Mas e correr atrás, por que se torna tão complexo?
A única coisa que impede de corrermos atrás do que queremos, somos nós mesmos. Podemos ser nossos melhores amigos; e também podemos ser nossos próprios inimigos. Mas ninguém aqui quer ficar fazendo conflitos com alguém que te conhece tão bem, que é capaz de te fazer sentir culpado, triste, confuso, e te julgar de forma tão brutal; você mesmo.
Então, por que tentar SE impedir de fazer algo que quer tanto? Não deve ser tão difícil assim ser feliz. É só saber das consequências, e como lidar com elas, portanto, boas escolhas fazem do caminho pra felicidade o melhor. O "melhor" pode ter espinhos, muitos insetos que picam no caminho, que o faz inchar que nem uma batata(?), muita chuva, enfim. É, o melhor caminho pode ter MUITO mais coisas do que o pior caminho. E onde o "melhor" entra nesse contexto? Pois é meu amigo; experiência.
A vida não vem com um manual de instruções, mas sua fé e sua mente podem dar muitas instruções "naturais". Então por que não confiar em si mesmo? A vida é uma só, e não há razão para vivê-la, senão ser feliz e criar metas.
Metas são feitas para serem alcançadas, desejos para serem atentidos e sonhos para serem realizados. E um dia, olhará para trás, e poderá dizer que valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário