quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Passos de reflexão


Apenas uma chace. Uma e nada mais.
Era só o que eu tinha. Minhas mãos estavam enxarcadas por causa da abundância do meu suor, meus dentes batiam um no outro de medo, e meus olhos lacremejavam. Olhava para os lados, e não sabia exatamente o que temia. Era algo inexplicável, medíocre mas dava medo.
Ouvia meus batimentos cardíacos na cabeça. Era alto, e claro. Mal conseguia pensar.
Fechei meus olhos, algumas lágrimas caíram, e segui em frente.
Cada passo era algo novo, algo que temia, mas também sentia algo diferente. Seria... alegria? felicidade?
De repente, a situação começou a mudar. Já conseguia pensar...E... comecei a abrir um sorriso.
Nunca havia tido uma sensação como aquela. Foi algo novo.
E a cada passo que dava, era uma sensação nova.
E apenas escutei o meu último passo. Parei. E refleti... Aquelas sensações seriam o sentido da vida.
A cada passo, uma nova sensação, uma nova emoção, uma nova reflexão.

By: Me (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário