terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Paciência, é o segredo


Por incrível que pareça, eu gosto do primeiro dia de aula. hihi.
Rever todos os amigos, os professores... acho que eu sinto falta porque eu me apego muito ás pessoas. Não consigo passar muito tempo longe delas. Porque, dependendo do momento, o tempo TEIMA conosco, e cada segundo do ponteiro, parece uma total eternidade.
Acho que o verdadeiro segredo é a PACIÊNCIA. Esperar com prazer cada momento, e, na hora que o momento tão esperado chegar, aproveitar com felicidade. Não sei se o primeiro dia de aula foi o exemplo certo para isto. Mas uma coisa que é certa é: Ter paciência e esperar cada segundo, para que quando chegar a hora, aproveitar ao máximo, com toda a saudade e paixão possível.
Afinal, guardar toda aquela saudade deixa a gente explodindo de rancor.




PS: Eu sinceramente, não gostei desse texto. Tô sem criatvidade hoje. D:

2 comentários:

  1. Hummn, gosto do primeiro dia de aula.
    E quando me lembro que esse foi meu ultimo primeiro dia de aula na escola, bate aquela saudade. Nostalgia. Tô acabando o Ensino médio e ao mesmo tempo que me alivia, me dá aquela dorzinha no coração. =/

    beijO*
    adorei.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no seu último ano na Escola. Aquela saudade dá mesmo.. ainda não cheguei lá. Mas temos que aproveitar ao máximo não é mesmo?
    Um beijo, obrigada pelo coment (:
    By Mah

    ResponderExcluir