terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nós


Nós: seu significado pode ser muito simples, eu e você. Mas por trás de eu e você há muita coisa. Como surgiu a denominação de 'nós'? Antes eu sem você não era nada. Eu era apenas a denominação do Eu. Mas então, você apareceu na minha vida. Me mostrou a boa forma de viver, abriu meus olhos. Você me trouxe a confiança, me trouxe a harmonia, a paz no coração. Acho que você me trouxe o amor, mas principalmente, a razão da minha vida. Foi ai então, que percebi. Surgiu a denominação nós. Surgiu eu e você. Nós fomos o amor, fomos a confiança. Você foi a razão de tornar a minha vida no plural, mostrando que os meus melhores momentos, foram com você.

By: me (:

3 comentários:

  1. Sozinho não somos muita coisa.
    o NÓS nos ajuda a ser alguém...
    Nós, os amigos. Nós, a familia. Nós, o amor.

    beijO*
    adorei e tô seguiiindo.

    ResponderExcluir
  2. Aiwn que fofiinho o texto. Concordo com Lore =D

    toh seguindo tbm.

    Smack

    ResponderExcluir
  3. Brigada gente! Agradeço mesmo *-*. Lorena, você têm razão: o nós nos ajuda realmente a ser alguém, muito obrigada "Diário de Lotus" e "Lorena" :*

    ResponderExcluir