terça-feira, 8 de março de 2011

Amigo,


Sabe... A gente nunca vai saber quando vai ter um último momento.
Há uns anos atrás, eu tinha que mudar de escola, e foi uma despedida e tanto. Cada um se despediu de mim de uma forma. E um desses foi um amigo meu; ele me abraçou e disse que eu faria muita falta, mas eu falei que voltaria pra escola mais tarde.
É, eu voltei. Mas ele não estava mais lá, e mais tarde eu fiquei sabendo que ele estava doente. Não sabia que era tão sério, até saber que ele estava internado no hospital com câncer. Nos falamos mais poucas vezes, mas sempre busquei passar o máximo de força e carinho em minhas palavras, e ele também.
Mas agora, soube que ele não está mais aqui conosco. Ele se foi, ele partiu.
Eu não consigo acreditar nas palavras que me disseram que ele partiu, eu tento não acreditar, mas eu sei que é verdade.
Ele sempre foi forte, sempre buscou o melhor, sempre. Agora que você não está mais aqui, saiba que eu sempre te considerei um grande amigo meu.
Tenho em mente seu último sorriso e suas últimas palavras entregues para mim, e isso basta. Essa imagem nunca vai se apagar, pois lembranças não se apagam. Algumas sim, outras não, mas lembranças acompanhas de sentimentos tão fortes e de saudades, nunca se vão.
Amigo, quero que saiba que você foi e É um grande herói pra mim, um verdadeiro guerreiro. Sempre buscou superar essas grandes dificuldades que você passou, cada obstáculo, cada pedra no caminho. Você me fez ver a vida com outros olhos, me fez dar valor maior a tudo a minha volta. Tudo é vida.
Não consigo pensar em mais nada,estou sufocada em pensamentos. Só penso nele. Estou confusa... não consigo acreditar.
É, é difícil de acreditar. É como um pesadelo do qual eu tento acordar e não consigo, por mais que tente, eu não consigo sair.
Mas eu sei que você não quer ninguém triste, não quer que ninguém sofra e nem se arrependa. Então, é por você amigo, que derramarei minha última lágrima.
Só quero que saiba; Eu sinto sua falta. Sinto falta das suas palavras, do seu sorriso, da sua companhia. E mais uma coisa; Obrigada. NUNCA vou te esquecer, OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário