quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais uma chance?


Costumo ver fotos, e fecho meus olhos. Escuto as vozes, as risadas, sinto um toque. Eu entro dentro da minha lembrança, e sinto como estivesse ali, no mesmo momento. Infelizmente não, não é real. É apenas uma lembrança.
Por mais que tenhamos sensações de ter passado por momentos parecidos, são totalmente diferentes. Cada segundo é diferente, cada momento não volta atrás.
O futuro já se tornou presnte, e agora já se tornou passado. E isso vai indo, isso corre sem parar, e não tem como evitar.
Só nos resta ter noção do quanto cada segundo significa em uma vida. Por mais que tenha muitos anos pela frente, a vida corre, e ela segue o seu rumo. Aproveitar, sempre deixar bem claro o quanto ama as pessoas que estão ao seu lado, o quanto elas te fazem bem, perdoar, agradecer a Deus, simplismente sorrir, é essencial.
Gosto da sensação de voltar no tempo, mas ninguém pode se prender à lembranças e deixar o presente correr por vontade própria, pois somos nós quem guiamos o caminho que a vida segue. Decisões, palavras, tudo muda.
Um "sim", um "não" poderia mudar tudo na sua vida. Dar mais uma chance, perdoar, poderia mudar a sua vida, e a de outra também.
Não está na hora de parar para pensar, que apenas um sim, um não, um eu te amo poderiam mudar por completo a vida?
Por isso, diga sempre o que sente, no presente. Não deixe oportunidades escaparem por seus dedos. Pode ser uma única chance, nem sempre a vida nos concede outra. Às vezes a vida nos reserva uma grande surpresa, que deixamos passar por puro egoísmo, pura ignorância com o seu tempo e com si mesmo.
Dar mais uma chance, seria ter mais uma boa lembrança em sua mente, e simplesmente mais um motivo para sorrir, mais um motivo para agradecer.
Obrigada amigos, família, obrigada à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário