segunda-feira, 14 de março de 2011

Vazio


Poemas, palavras bonitas vão se formando dentro de mim. Apesar disso, ainda sinto um vazio dentro de mim. Um grande, um enorme vazio.
Costumo ocupar meu coração com as pessoas que amo, meus amigos, minha família, todos que me fazem bem. E você fazia parte do meu coração, e agora que se foi, sinto que uma parte dele também foi com você.
Tudo bem, isso dói, e muito. Derramo muitas lágrimas, não consigo contê-las. Palavras não me confortam, eu tenho em mente a realidade, só é difícil aceitá-la. A saudade aumenta a cada segundo que passa, e eu lembro de você aqui ao meu lado, e começo a me culpar do que não fiz, do que deveria ter feito. Sei que não adianta, mas eu poderia ter sido uma pessoa melhor. Mas pelo menos sei que fui melhor o suficiente para ocupar um lugar em seu coração, assim como você ocupou o meu.
Agora que você se foi, cuide desta parte do meu coração, faça a saudade diminuir, pois afinal, sei que de alguma forma, você ainda está aqui, bem ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário