domingo, 13 de dezembro de 2009

No meu coração.



Esta é a letra da música No meu coração você vai sempre estar de Edd Motta, ela tca no filme do Tarzan. Eu vou postar aqui porque acho que é uma música lindíssima, que sempre levanta minha auto estima.

Não tenha medo pare de chorar
Me dê a mão, venha a cá
Vou proteger-te de todo mal
Não há razão pra chorar

No seu olhar eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos une, para sempre
Não há razão pra chorar

Pois no meu coração você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir
No meu coração aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui

Por que não podem ver o nosso amor?
Por que o medo? Por que a dor?
Se as diferenças não nos separam
Ninguém vai nos separar

E no meu coração você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir

No meu coração (dentro do meu coração)
Aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui

Não deixe ninguém tentar lhe mostrar
Que o nosso amor não vai durar
Eles vão ver, eu sei...

Pois quando o destino vem nos chamar (vem nos chamar)
Até separar-nos é preciso lutar
Eles vão ver, eu sei..
Nós vamos provar que...
No meu coração eu sei você vai sempre estar
Eu juro que o meu amor... Contigo vai seguir...

Você vai sempre estar aqui... Aqui para sempre

Meu amor
Vai contigo
Sempre contigo
Basta fechar os olhos
É só fechar os olhos
Quando fechar os olhos
Vou estar aqui

3 comentários:

  1. oow... eu sou completamente apaixonada por essa musica.. muito linda véy.. sei ela desde os meus 7 anos... *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acho muuito linda!Que bom que acha o mesmo :]. Ela sempre me anima, ela deixa muito auto-estima. Obrigada pelo coments e por me seguir :*

    ResponderExcluir