domingo, 13 de dezembro de 2009

Vícios


Cada um com seu vício. Em que você é viciado?
EU sou viciada em chocolate da Cacau Show, recheado com leite condensado, huun é uma delícia.
Sou viciada em postar coisas, admito. hihi.
Sou viciada em passar maquiagem mesmo que seja pra ficar em casa, sou viciada em tirar fotos e pintar minhas unhas com cores bem esquisitas: azul, pink, laranja, verde.
Mas principalmente, sou viciada na minha diva master, Taylor Swift. Sou fascinada pela sua voz, e pela sua história, que luta desde pequena para ser o que é hoje, uma grande cantora. Acho que passo a maioria do meu tempo escutando suas músicas. Fico doida quando toca Love Story na rádio! Meu ponto fraco, é que quando começam a falar dela, eu pareço uma metralhadora! Não paro de falar um minuto, eu me entusiasmo totalmente! Queria muito agradecer a Taylor Swift por ela nucna ter desistido de ser uma cantora, sei que eu e muitos outros fãs a agradecem.

2 comentários: